THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Monday, February 12, 2007

À Procura da Felicidade


Tocante. Redentor. Humano. Sensível. Emocionante. Qualquer adjetivo na linha dos anteriores encaixa como uma luva na definição do filme “À Procura da Felicidade”. Sabe aqueles filmes que você precisa ter em casa para ver e rever sempre que precisar de uma forcinha extra? Naquela hora que o peso das coisas nos obriga a baixar a cabeça... Naquele momento que a correria do cotidiano não nos deixa ver as grandes riquezas que muitas vezes possuímos? Esse filme é um deles... É remédio para a alma. É uma ode aos poucos seres humanos que fazem da grandeza de espírito e de propósito um caminho. “O” caminho.

Acho mesmo que pessoas como o protagonista do filme é que têm impedido a mão dos deuses de apertar “Ctrl+Alt+Del” para a humanidade. Chorei muito, lavei o rosto mesmo de tanto chorar. Chorei de alívio, por ver tanto esforço recompensado. Chorei de esperança, tentando apreender lições para minha vida. Chorei de dor, porque realmente o ser humano pode ser grandioso, mas costuma se apegar a coisas pequenas.

Está à procura da felicidade? Talvez o filme não responda como consegui-la. Mas se estiver à procura de um incentivo para achá-la e correr atrás dela com força, pode correr para o cinema.


0 comments: