THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Sunday, May 27, 2007

As coisas simples da vida


Vale até descobrir um belo pôr-do-sol na Avenida Brasil

Não tenho grana sobrando, também não tenho faltando. Não tenho muita coisa que gostaria e que o dinheiro poderia comprar. Mas sabe... Antes assim. Porque as coisas mais simples, às vezes banais, podem fazer com que eu ganhe o dia e me abrir o sorriso. E pode ser...

O ônibus vazio quando volto do trabalho para casa;
Não pegar engarrafamento;
Estar com saúde;
Os dias que minha enxaqueca não se manifesta;
O sorriso da minha mãe na janela quando me vê chegar;
O sorriso do meu amor quando eu desço a escada para abrir a porta;
O sorriso orgulhoso do meu irmão quando eu falo de futebol;
As vitórias do meu time;
Um bom papo com um amigo;
Brincar com alguma criancinha e ela rir de volta;
Descobrir como fazer algo que eu queria fazer há tempos;
Fazer cafuné no meu amor;
Dormir até tarde num dia de frio;
Aproveitar um dia de Sol;
Escrever nos meus blogs, ainda que ninguém leia;
Dar risada vendo desenho;
Comer uva, morango, pizza, churrasco, lasanha, açaí;
Escutar uma música que adoro e não ouço faz tempo;
Ficar sozinha e não se sentir solitária;
Estar acompanhada e não se sentir sozinha;
Poder não atender o celular.

Felizmente, essa lista não tem fim. Como não tem fim também minha alegria pelas coisas simples da vida.

Foto: Glaucia Marques/Arquivo Pessoal

1 comments:

Anonymous said...

Ninguém lê?? como assim?? eu leio sempre e adoooro..rs