THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Monday, May 07, 2007

Baby Rock Records: isso é que é música de ninar!

Isso é que é música de ninar!
Vivemos tempos difíceis. Para quem não acha que versos como “60 na mandioca” “Escolhi da marca dako porque dako é bom” ou “Não adianta de qualquer forma eu esculacho / Fama de putona só porque como seu macho” podem ser chamados de “música”, os tempos não parecem difíceis: parecem impossíveis, instransponíveis, pára-o-ônibus-que-meu-ponto-já-passou. Esse é um dos meus problemas: sou uma pessoa comum, de hábitos simples, mas prezo pelo bom gosto. Não vou ouvir Tati Quebra-Barraco mesmo que o Hermano Vianna perca uma tarde inteira comigo falando que o funk é a expressão cultural de classes menos favorecidas, blá, blá, blá. Concordo que seja expressão; quanto ao cultural...

Toco no assunto porque às vezes me pego pensando: “Deus e se meu filho gostar dessas coisas”? Sangue do meu sangue... Bom, gostar ele pode. Livre arbítrio é isso, não? Mas já descobri um jeito de contribuir para que, desde cedo, minha prole goste de música-MÚSICA. A Baby Rock Records regrava alguns dos maiores clássicos de bandas de rock como se fossem...músicas de ninar! Sim, tem “Enter Sandman”, “Time”, “Stairway to Heaven”, “Smells Like Teen Spirit” e muitos outros musicões feitos na medida para o neném dormir. E as capas dos CDs?! Eles também fazem uma adaptação para a gurizada! Tipo de idéia que me faz dormir tranqüila (e aos meus filhos, que se Deus quiser, vão ter bom gosto musical também).

1 comments:

MM said...

Adorei! Muito bom..rs
Meu ogrinho tb vai dormir com essas "musiquinhas"..rs
Só falta vc escrever mais vezes né??