THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Wednesday, May 30, 2007

Wherever you will go...

Há algum tempo, estourou nas rádios uma música chamada “Wherever you will go”, do grupo “The Calling”. Não é marcante como uma “Stairway to Heaven”, nem impactante como “Smells Like Teen Spirit”. Mas gosto bastante dela. E hoje, quando alguém que eu amo (e não é pouco), disse que estava triste, lembrei da música.
Comecei a cantarolar antes da janta. E pensei no trecho dela, que diz:

If I could, then I would / Se eu pudesse, então eu iria
I'll go wherever you will go / Eu vou para onde quer que você vá
Way up high or down low / Muito lá em cima ou lá embaixo
I'll go wherever you will go / Eu vou para onde quer que você vá
And maybe, I'll find out / E talvez, eu descobrirei
A way to make it back someday / Um jeito de voltar algum dia
To watch you, to guide you / Para te vigiar, para te guiar
Through the darkest of your days / Através da escuridão de seus dias
If a great wave shall fall / Se uma grande onda caísse
And fall upon us all / E caísse em todos nós
Then I hope there's someone out there / Então eu esperaria por alguém lá fora
Who can bring me back to you / Que possa me levar de volta a você

Mais pura verdade… E do fundo do meu coração, apesar das dificuldades e da falta de ânimo que bate às vezes, desejo que esse alguém tenha certeza disso e que dessa certeza, venha a força para não baixar a cabeça.(Mas se bater dúvida, selecione o trecho abaixo).
RP, te amo muito, muito, muito! And I really will go wherever you are

0 comments: