THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Tuesday, April 24, 2007

“Não faz mal, não faz mal... Limpa com jornal (porque a Shreyl Crow quer)”

Alfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!!!

Não sou do tipo canalha inveterada, mas também não sou candidata à vaga de Madre Teresa de Calcutá. Sou honesta o bastante para criticar escândalos de corrupção, negociatas, esquemas sórdidos, impunidade desmedida sem refletir hipocrisia. Mas definitivamente não sou santa. Falo mal (e muito) de quem não gosto; já inventei compromissos “pós-agendados” para evitar compromissos “pré-agendados” que em nada me interessavam. Já pulei muro de vizinho para pegar fruta caída no chão. Como carne vermelha e verduras na proporção de cem para um. Amo Coca-Cola, não adianta me passar email que ela desentope pia (se é verdade, é o desentupidor de pia mais gostoso do planeta!). Já fiz xixi em piscina, já arrotei alto na rua, já fiz guerra de bolinha de papel e já zoei com professor em sala de aula. Faço uso de deboche, sarcasmo, chiste e pilhéria de todas as ordens para sacanear alguém e/ou algo com o(s) qual(is) eu discorde mortalmente. Já tive flatulência no elevador, apesar de só me permitir fazer isso quando estou absolutamente só no mesmo. Já disse que gostei de um presente mesmo tendo detestado. Não sou perfeita, sou normal. E não abro mão do meu papel higiênico!!

0 comments: