THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Monday, April 23, 2007

O dia que me encontrei com Daniel Azulay


Estudar é um dos grandes prazeres que tenho na vida. Esta semana, assisti a um ciclo de palestras e workshops no Infnet. Aliás, vou ser sincera: quando decidi participar do ciclo, foi por causa de uma palestra. A palestra com Daniel Azulay.


Daniel Azulay é um ídolo de infância. Pela TV, o programa dele mostrava coisas que até hoje adoro fazer: pintar, desenhar, fazer trabalhos manuais, inventar. O mundo dele era um mundo de sonhos e sonhos daqueles que a gente tem de olhos abertos. Sonhos tão bons que até hoje alegram minha realidade.Por isso, quando vi que ele estaria no evento, fiz de tudo para estar presente. E valeu cada minuto... Valeu por descobrir que ele “é de verdade”. Valeu por ter visto a simpatia, a simplicidade, a humildade. Valeu pelos momentos que o mundo de sonhos se tornou real diante dos meus olhos. Algodão-doce, mas bem doce mesmo para mim!

0 comments: